×

Em Brasília Leomar Patrício consegue mais uma emenda para Machadinho D’Oeste do Deputado Lúcio Mosquini

Buscando recursos para o ano de 2020 o Prefeito de Machadinho D’Oeste – RO Leomar Patrício (Solidariedade) conseguiu junto ao Deputado Federal Lúcio Mosquini um recurso de R$ 500 mil reais, para a implantação de um novo local de eventos e lazer para Machadinho.

Em um vídeo gravado em seu gabinete em Brasília o Deputado Federal Lúcio Mosquini (MDB), confirmou a liberação de emenda de sua autoria no valor de R$ 500.000,00 mil para serem investidos no Balneário São José.

O projeto tanto ambiental de lazer e de revitalização do Balneário mais visitado de Machadinho, partiu da Secretaria de Meio Ambiente e Pescas do Município, (SEMMA) apresentado ao prefeito pela a Secretária Patrícia Olímpio Machado, já está sendo desenvolvido pelo setor de planejamento da prefeitura, e deve conter a instalação quiosques e área de festa no local.

Publicidade

Leomar Patrício lembrou que com a ajuda do Deputado Lúcio Mosquini a saúde pública em Machadinho tem dado um salto de qualidade nos últimos três anos, destacando que os recursos destinados por Lúcio têm melhorado diversos setores da administração, como obras, saneamento básico, agricultura, esporte e lazer, além dos investimentos nos serviços de Saúde da cidade.

“Os recursos já estão garantidos para a revitalização do Balneário São José, mais o prefeito conseguiu aqui comigo outros recursos significativos. A exemplo de dois caminhões caçamba e um caminhão pipa”, afirmou Mosquini.

O Deputado Lúcio Mosquini disse que esses recursos são frutos de um alinhamento político com o Prefeito Leomar Patrício, e que onde houver necessidade de investimentos, parte de suas emendas serão destinadas para a tender a cidade.

Leomar Patrício segue em Brasília buscando novos investimentos para os próximos meses em Machadinho D’Oeste.

 

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *