×

Policiais militares recuperam camionetes em área rural


Na noite desta última quarta-feira (24/01) policiais militares do 7° BPM – do Patamo (Patrulhamento Tático Móvel) de Ariquemes e uma Guarnição de Buritis, em patrulhamento pela Linha C 50 área rural de Buritis foram verificar as informações sobre a possível localização de veículos roubados. Chegaram a um sítio e conseguiram recuperar duas camionetes roubadas.

As camionetes foram roubadas na noite de 14 de janeiro, a Fiat/Toro de cor branca na área rural de Rio Crespo-RO e a Toyota/Hilux CD4x4 de cor prata na cidade de Buritis. No sítio estavam dois homens, um de 53 anos e outro de 50, os policiais questionaram o motivo dos veículos estarem na propriedade e eles alegaram que na noite da última terça-feira (23/01) um parente – que estava acompanhado por mais dois indivíduos desconhecidos – pediu para guardar os veículos no local, ação no qual foi autorizada por eles. Já na manhã de quarta-feira (24/01) retornaram ao sítio e pediu mais prazo para guardar os veículos.

Os policiais informaram que os veículos que estavam na propriedade eram roubados, momento em que os senhores solicitaram que uma pessoa que poderia saber o paradeiro do parente levasse os policiais até o “barraco”. Chegando ao local na Linha C 46 foram constatados vestígios de moradia e que havia sido abandonado às pressas, porém ninguém foi encontrado.

Publicidade

A suspeita é que um homem que foi visto com o trio na manhã deste dia possa ter avisado aos indivíduos sobre a chegada da Polícia, tendo em vista que segundo informação de um sitiante este homem foi visto próximo ao local onde estariam os suspeitos. Diante dos fatos, foram coletados todos dados possíveis e os homens conduzidos à delegacia providencias cabíveis.

Fonte e Fotos: Patamo 7° BPM – Soldado PM Dos Anjos

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *