×

Primeiro trecho de serra asfaltado pelo DER-RO é entregue nesta quarta-feira, na RO-464, em Jaru

Obras foram licitadas em dois governos anteriores, mas somente neste ano, o trabalho de pavimentação teve início.

Por Nelson Salim Salles

Elias Rezende diretor do DER-RO durante entrevista a Massa FM

Com a presença de autoridades como, o deputado estadual Lazinho da Fetagro (PT), do secretário Regional do Governo Anderson Dias, diretor do Departamento de Estrada de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER/RO) Elias Rezende, da equipe técnica e parte da imprensa de Jaru (RO), foi entregue nesta quarta-feira (25), o primeiro trecho de 850 metros de pavimentação asfáltica, que foi feito na RO-464, trecho de serra, próximo ao distrito de Santa Cruz, no sentido Tarilândia, há aproximadamente 35 km do centro de Jaru.

Publicidade

Elias Resende cedeu entrevista para a Massa FM e destacou a importância do trabalho que está sendo promovido na conhecida Linha 630.
Conforme Elias Rezende, o trabalho é fundamental para os transeuntes da Rodovia Estadual, pois, há pelo menos uma década vem sendo aguardado que os três trechos de serra fossem pavimentados.

Ainda restam dois trechos a receberem a pavimentação. Um deles de 350 metros deverá ser concluído ainda neste ano, já o terceiro, de cerca de 300 metros, deverá ser concluído somente no próximo ano. “São mil e quinhentos metros de serra, nos três trechos e vale citar que é um obra feita pelo DER-RO, não estão sendo investidos recursos em empresas, ou seja, nós mesmos é quem estamos realizando todo o trabalho”, enfatizou.

O diretor ainda destacou a qualidade do serviço que está sendo realizado no local. “Fizemos um asfalto de muita qualidade, com drenagem, colocamos tubos metálicos, para fazer a drenagem, para tirar a água, fizemos as agulhas para saída das sarjetas e foi feita a pavimentação com cerca de cinco centímetros de espessura, no primeiro trecho de serra”, concluiu.

 

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *