Desde a última segunda-feira, 1° de março, todos os servidores concursados e comissionados que prestam serviço no Hospital Municipal Drª Laura Maria Braga, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste, passaram a ter a frequência no local de trabalho controlada através do ponto eletrônico.
A instalação do equipamento tem por objetivo principal o controle adequado do registro do horário de trabalho dos profissionais da saúde: médicos concursados e das empresas individuais contratados por hora, enfermeiros, técnicos em enfermagem, técnico em radiologia e pessoal de apoio.
Publicidade
O ponto eletrônico também irá facilitar a efetiva fiscalização da qualidade da prestação dos serviços públicos, bem como sua otimização. Também será possível controlar o tempo que cada servidor passou realizando suas atividades em seu ambiente de trabalho e até mesmo as faltas de cada profissional.
O equipamento também já se encontra em fase de instalação no Ambulatório Médico de Especialidades (AME), em todos os postinhos do Programa Saúde da Família – PSF e nos três postos de saúde.
Autor: Gazeta Central