O ex-governador de Rondônia em duas oportunidades, Ivo Narciso Cassol, que também é ex-senador da República, protagonizou uma cena “épica” para não dizer também “antológica”, num vídeo, do que pode ser considerada ‘uma tentativa de cura da covid-19’.
É que o ex-senador gravou o momento em que defumava com fumaça provocada pelo processo de solda de metal, o corpo de um homem identificado por ele mesmo como ‘Fabrício’, que teria sido diagnosticado positivamente com a covid-19. Supostamente o vídeo foi gravado no último fim de semana.
Publicidade
Ivo Cassol cita no vídeo que um homem, que seria dono de uma oficina, na região do Vale do Guaporé, teria sido diagnosticado positivamente com covid-19, promoveu uma solda logo após ter sido positivado e gravou um vídeo dizendo que foi curado, inclusive ministrando o mesmo “tratamento’ em funcionários positivados, que teriam sido curados também.
O político então resolveu fazer o teste usando a solda, a fumaça e a cobaia, o amigo Fabrício, quem estaria com o vírus. Ivo disse no vídeo também, que teve contato durante todo o fim de semana com o amigo, em quem fez o teste. Mas não disse se estaria positivado.
O vídeo já recebeu milhares de acessos nas redes sociais e nesta terça, era um dos que mais tinha views na página Pimenta na Veia, uma das mais respeitadas na Zona da Mata, especialmente pelo conteúdo de qualidade e primando pela verdade.
Assista na íntegra o vídeo abaixo: