Um homem foi encontrado morto com marcas de violência na manhã desta quarta-feira (14) às margens da Linha 100, Zona Rural de Rio Crespo (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), populares que passavam pela via avistaram o corpo no local e acionaram a polícia. A vítima apresentava uma perfuração na região da cabeça e não estava com nenhum documento pessoal. A Polícia Civil de Ariquemes (RO), investiga o caso.
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram informados através de uma ligação para atender um possível caso de homicídio, na estrada rural que dá acesso à BR-364, e foram até o local para verificar as informações.
Na localidade, os policiais se depararam com a vítima caída às margens da pista com marcas de sangue e uma perfuração na cabeça. A PM isolou o local e acionou a perícia técnica para realizar os trabalhos investigativos.
Publicidade
Durante o procedimento, se constatou que a vítima apresentava uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo na região do olho e que não estava com nenhum documento pessoal. O corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão.
O caso foi registrado como homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes e a Polícia Civil investiga o crime.
Fonte: Jeferson Carlos, G1 Ariquemes e Vale do Jamari