A nossa redação recebeu na manhã deste dia 19 de fevereiro uma denúncia de que nas dependências do cemitério da cidade usuários de drogas havia acelerado uma todo para cima de duas jovens, uma delas grávida e quatro meses. De acordo a denunciante ela e sua irmã gestante teriam ido até o local para cuidar do túmulo de seu avô e levar flores, quando foram surpreendidas por dois homens que estariam usando drogas e bebidas.
‘’Eles ficaram me encarando o tempo todo, e quando aceleram a motocicleta para cima de nós tivemos que sair correndo com muito medo de sermos agredidas. Foi muito chocante para mim’’ disse a denunciante. A jovem informou que os litros de bebidas e objetos utilizados para o uso de entorpecentes estão no local, e que resolveu denunciar á nossa redação para que medidas de seguranças sejam tomadas pelas autoridades com o intuito de impedir que coisa pior venha acontecer.
Publicidade
A jovem pediu para alertarmos a Polícia Militar, para que enviem uma guarnição ao local para que uma ação de prevenção possa ser realizada no local, impedindo assim as ações dos usuários de drogas.
Na tarde do dia (19) nossa equipe esteve no local por duas vezes mais não encontramos os usuários de drogas no local, porem objetos como garrafas de pinga e refrigerantes foram vistas no local.
Redação