Um mototaxista de 38 anos sofreu uma tentativa de roubo na madrugada desta segunda-feira (23) em Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi rendida por uma travesti, que estava armada com uma faca. Ambos entraram em luta corporal. O mototaxista ficou lesionado no dedo e a suspeita fugiu ferida. Ninguém foi preso pelo crime.
A vítima contou aos policiais militares que foi contratado pela suspeita para fazer uma corrida até a Avenida Dois de Junho. Quando já estavam chegando ao endereço combinado, a suspeita o rendeu colocando uma faca no pescoço.
Publicidade
Nesse momento a vítima reagiu, segurando a faca com a mão direita, o que lesionou o dedo mínimo, mas conseguiu desarmar a suspeita. Nesse momento, ambos entraram em luta corporal e o mototaxista, utilizando a faca, feriu a travesti. A vítima não soube dizer ao policial em qual parte do corpo a suspeita foi ferida, mas afirmou que havia perdido muito sangue.
Os policiais tentaram fazer buscas para encontrar a suspeita, mas não a acharam. A ocorrência de tentativa de roubo foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que investiga o caso.
Fonte: Magda Oliveira, G1 Cacoal e Zona da Mata