×

PRB realiza encontro e reafirma disposição em apoiar Maurão de Carvalho

Pré-candidato a governador do MDB esteve presente ao ato político que reuniu lideranças e militantes.

ASSESSORIA

PRB realiza encontro e reafirma disposição em apoiar Maurão de Carvalho

Publicidade

O PRB realizou na noite de segunda-feira (25), em um hotel em Porto Velho, um grande encontro partidário, reunindo lideranças e militantes. Na pauta, a discussão de pré-candidaturas e a possível formação de alianças para as eleições proporcionais e majoritárias de outubro próximo.

O presidente regional da legenda, o deputado federal Lindomar Garçom, mostrou a sua liderança política ao reunir um grande número de apoiadores e apresentar diversas lideranças que estarão na disputa eleitoral neste ano.

A convite de Garçom, o pré-candidato a governador pelo MDB, Maurão de Carvalho, participou do encontro político e manifestou a sua preferência em contar com o apoio do PRB para o seu projeto político. “Estou presente para mostrar a nossa disposição em caminhar com o PRB, que é um partido estruturado e com representatividade na Câmara Federal, na Assembleia Legislativa e nos municípios rondonienses. Agradeço ao convite, obrigado pelas manifestações de apoio e conto com vocês para fortalecer ainda mais a nossa pré-candidatura”, disse Maurão.

Garçom destacou que o PRB esteve sempre alinhado ao projeto político de Maurão. “Por pouco o Maurão não se filiou ao PRB. Ele foi para o MDB, que é um partido aliado nosso e estamos trabalhando para costurar essa aliança, nas eleições proporcionais e também na majoritária”.

O deputado estadual Ezequiel Junior também participou do encontro e ressaltou que o partido está fortalecido para as eleições. “Sou recém chegado ao PRB, mas posso testemunhar a força deste partido em Rondônia, conduzido pelo deputado Garçom e a cada dia se aproximando mais do apoio ao Maurão de Carvalho ao Governo”, afirmou.

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *