×

Homem é morto a tiro de espingarde em assentamento Galo Velho

Tonizzete foi morto com tiro de espingarda cartucheira. PM esteve na casa do suspeito, mas ele não foi encontrado.

O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira, 06 de julho, num lugar denominado ‘Galo Velho’. A vítima Tonizzete Fernandes, idade não informada, foi assassinada pelo parceiro de bebedeira, identificado sendo Genario Antônio de Barros.

A polícia militar esteve na linha TB 14, assentamento “Galo Velho” em Machadinho D’Oeste -RO para registrar a ocorrência de crime contra vida. As testemunhas relataram que Tonizzete havia passado o dia em sua residência bebendo junto com Genario e que, após um desentendimento, Genario o ameaçou dizendo que ia em casa e logo voltaria para acerta as contas.

Publicidade

O assassino de posse de uma espingarda voltou ao local e surpreendeu Tonizzete com um disparo no abdômen, o qual teve morte instantânea, após cometer o crime, ainda ameaçou a esposa e os filhos da vítima e fugiu em seguida.

Os militares foram até a casa do criminoso, onde encontraram a camisa que usava, manchada de sangue, ele havia trocado de roupa e tomado destino ignorado.
A perícia criminal de Jaru-RO compareceu e depois dos trabalhos técnicos removeu o corpo até o IML. A polícia segue a procura do assassino.

Fonte: Machadinho Online

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *