×

(Áuidio) Pai de Isabelly, atropelada por menor de motocicleta em Espigão d’Oeste, relata “milagre” na recuperação da filha

“O mundo desabou na nossa cabeça na segunda-feira”, disse Roque. Criança passou por três cirurgias no HEURO em Cacoal.

Nelson Salim Salles

Isabelly foi atropelada por um menor, que conduzia uma motocicleta, pela rua Rio de Janeiro, no bairro Liberdade
(Fotos: Evisson Borges e Arquivo da família)

O pai de Isabelly, garotinha de cinco anos, que foi vítima de atropelamento em Espigão d’Oeste, município distante em torno de 550 km da capital, na ultima segunda-feira, dia 09 de julho, barbeiro Roque, que também Ancião da Igreja Cristã no Brasil, é tido como líder de uma das maiores comunidades religiosas de toda região, falou com exclusividade ao site Minuto Rondônia, sobre a miraculosa recuperação da sua filha Isabelly, que é a caçula de uma família de ao menos, quatro irmãos, Ela é a única menina, um verdadeiro “xodózinho” de todos.

Publicidade

Isabelly foi atropelada por um menor, que conduzia uma motocicleta, pela rua Rio de Janeiro, no bairro Liberdade, próximo do cemitério Jardim da Paz em Espigão d’Oeste.

Conforme informações da Polícia Civil, através do Delegado, Doutor Rafael Costa Dourado, o jovem que a atropelou, esteve junto com seu pai na DPC. “Juntos, se apresentaram à justiça e responderão respectivamente, por seus crimes cometidos, conforme a lei vigente no país”, disse Dourado.

Roque, pai de Isabelly, fez questão de não tocar no assunto referente aos envolvidos. “Nosso papel de cristão, não é de julgamentos, quanto a atitude do pai e do menor. Não vamos opinar sobre os envolvidos no atropelamento, da menina que tem apenas 5 anos de idade”, enfatizou.

Roque fez questão de destacar a miraculosa recuperação da filha e atribuiu tudo à oração dos irmãos, que intercederam à Deus, que prontamente vem atendendo e de forma sobrenatural, promovendo a recuperação da menina.

De acordo com Roque, o mundo havia desabado em sua cabeça na segunda-feira, quando ocorreu o acidente, mas agora com o límpido milagre presenciado, a família só tem a agradecer.

Ouça com exclusividade a entrevista cedida ao site Minuto Rondônia

 

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *