×

(Vídeo) Corpo de Bombeiros será implantado em Espigão do Oeste

A confirmação foi feita em vídeo divulgado na rede social do deputado Cleiton Roque.

Nelson Salim Salles

Imagem divulgada pela assessoria do dep est Cleiton Roque

Foi divulgado na rede social do deputado estadual Cleiton Roque (PSB), recentemente um vídeo, em que estão juntos anunciando a implantação do Corpo de Bombeiros Militar no município de Espigão d’Oeste, que fica distante em torno de 550 km de Porto Velho, o governador do estado Daniel Pereira (PSB), o Coronel BM Felipe Santiago Chianca Pimentel, o deputado estadual Cleiton Roque e o vice-prefeito de Espigão d’Oeste, Walter Gonçalves Lara (PSDB).

Publicidade

A confirmação partiu de todas as autoridades a mesa, firmando assim, um compromisso com a população espigoense.

O sonho de se ter a instituição briosa atuando no município, vem de longa data, com mais ênfase para algumas investidas sem nenhum sucesso do ex-vereador, Tiãozinho, ou Tião da Carroça.

Em agosto de 2009, o então deputado estadual Valdivino Tucura (PRP), recebeu em seu gabinete o vereador Sebastião Borges, o “Tião da Carroça”, que em nome da comunidade de Espigão do Oeste solicitou que fosse instalado em seu município, uma unidade do Corpo de Bombeiros.

Tião da Carroça a época explicou que, a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em sua cidade, traria inúmeros benefícios e mais segurança para a população, principalmente em casos de incêndios, e no socorro as vítimas de acidente no trânsito. Mas o sonho, ou a semente plantada por Tiãozinho, só nasceu agora, com a investida do deputado Cleiton Roque, apoiando o vice-prefeito Waltinho.

Veja o Vídeo Clicando Aqui

 

https://www.facebook.com/juliana.navarro.58/videos/1761389763936981/?t=3

 

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *