×

Bueiros ao longo da Av. Dom Pedro oferecem riscos aos transeuntes

Abertos e sem qualquer proteção ou aviso. Para piorar, alguns tem ferros da estrutura, oferecendo iminente perigo.

Bueiros abertos na Av. Dom Pedro I, equina com Rua Jorge Teixeira, no setor 07
(Foto: Portal P1)

Quem anda pelas ruas e Avenidas de Jaru, município que fica distante em torno de 300 km de Porto Velho, se depara com falta de investimentos diversos, na área de infraestrutura. A começar pelas calçadas, que só estão meia vida, nas principais vias do centro da cidade.

Uma das principais Avenidas de Jaru, a Dom Pedro I, que liga à BR 364 ao restante da cidade, grandes bairros periféricos, como é o caso dos setores 04 e 07, não possui calçamento, especialmente após adentrar o setor 07, infraestrutura comprometida e ainda por cima, a maioria dos bueiros estão abertos e oferecendo riscos aos transeuntes.

Publicidade

É que além de abertos, alguns deles acabam levando enorme perigo, por causa da estrutura de ferro, que fica exposta, por causa da falta de manutenção.

Bueiros abertos na Av. Dom Pedro I, equina com Rua Jorge Teixeira, no setor 07
(Foto: Portal P1)

A longo da Avenida Dom Pedro I, especialmente na esquina da Rua Jorge Teixeira, Euclides da Cunha, Frei Caneca, Raimundo Barreto, Candido Portinari, Emilio Moreti, Benjamin Constant e Patrick Canuto Pinho, a infraestrutura asfáltica, de calçadas e bueiros, chega ser lamentável por causa das péssimas condições.Mas a situação não é diferente nas ruas Florianópolis, Mal. Rondon, Padre Chiquinho, Afonso José, João Batista e a Rua Paraná. Setores 03, 04 e 07, com infraestrutura precária e risco iminente para idosos e especialmente, crianças, que caminham pela rua, sendo expostos a bueiros destampados e ainda, nalgumas dessas vias, há fluxo intenso de veículos, como é o caso da Av. Dom Pedro I, não havendo em grande parte das vias, calçadas.

Bueiros abertos na Av. Dom Pedro I, esquina com Daniel da Rocha.
(Foto: Portal P1)

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *