×

Moradores reclamam de mau cheiro vindo de frigorífico; Rede TV Pimenta Bueno vai ouvir responsáveis

Conforme o responsável técnico, há tratamento em lagoas dos resíduos e cheiro é característico.

Nelson Salim Salles

Estação de Tratamento de Resíduo
(Foto: Jorge Falca)

Uma empresa frigorífica de Pimenta Bueno (RO), que fica as margens da Rodovia BR-364, na saída para Vilhena, tem sido alvo de reclamações de moradores, que tem se queixado do mau cheiro proveniente dos resíduos produzidos e que vêm prejudicando famílias próximas, comércios dentre estes, um restaurante, cuja o dono afirmou que, sua clientela tem diminuído gradativamente, pois, sempre na hora do almoço, há um cheiro muito forte no local.

Publicidade

Empresa Frigorífica de Pimenta Bueno
(Foto: Rede TV HD 45.1)

A Rede TV Pimenta Bueno, HD Canal 45,1, enviou até a unidade frigorífica, o repórter Nilton Monteiro, que juntamente com o técnico da emissora e cinegrafista Jorge Falca (Bad Boy), teriam registrado imagens aéreas da estação de tratamento dos resíduos e conversado com um dos responsáveis.

O técnico responsável teria recebido a equipe de reportagem, levado até a estação e lá, declarou que todos os procedimentos exigidos são tomados e que o cheiro exalado pelas lagoas, é característico e ocorre sempre, devido a variação da temperatura.

Tec. Wendel da Empresa Frigorífica de Pimenta Bueno
(Foto: Rede TV HD 45.1)

Muitos moradores nas proximidades teriam reclamado do cheiro, que incomoda e até faz com algumas pessoas saiam de casa. Um morador entrevistado, disse que a hora de maior concentração do cheiro é entre 17h00 e 20h00.

Morador entrevistado e que reside próximo da empresa Frigorífica de Pimenta Bueno
(Foto: Rede TV HD 45.1)

Reportagem: Nilton Monteiro
Imagens: RedeTV e Jorge Falca.

https://www.facebook.com/redetvpimentabuenohd/videos/280180136166306/?t=300

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *