×

Prefeito de Pimenta Bueno se pronuncia e nega aumento no salário do seu chefe de gabinete

Segundo Paulo Adail, tudo está sendo feito para cumprimento de lei do ano de 2011. Ele ainda disse que buscará economizar, mas sem prejudicar funcionários.

Nelson Salim Salles

Entrevista AO VIVO na página 52por1

Após a recente divulgação de que o prefeito de Pimenta Bueno (RO), Paulo Adail Brito Pereira (MDB), que assumiu a prefeitura após a cassação da ex-prefeita Juliana Roque (PSB), aumentaria o salário da sua chefia de gabinete, o mandatário buscou divulgar na página 52por1, nesta manhã de quarta-feira (23), que a notícia não é verdadeira e que há uma desinformação, por parte de quem a teria propagado.

Publicidade

De acordo com o prefeito, havia uma pessoa na chefia de gabinete e como todos os secretários comissionados, ganhava em torno de R$ 6 mil mensais. Como esta pessoa teria sido exonerada, esta quantia estaria sendo economizada, pois, a chefia de gabinete atualmente está sendo ocupada por funcionário do efetivo, por tanto, não onerando os cofres do município.

O prefeito ainda se pronunciou acerca do ticket alimentação, que conforme ele, todos os funcionários do ‘quadro pronto’ já recebem e descartou aumento de salário, mas o contrário. Paulo Adail inclusive, disse que vai continuar economizando e que apenas faz cumprir a lei, pois o seu atual chefe de gabinete, Fabio Pacheco tem salário menor como efetivo e por estar prestando serviços em seu gabinete como chefe, terá de ter seu salário apenas adequado.

Em tom um tanto exaltado, o prefeito disse que algumas pessoas teriam conhecimento da lei municipal que implica na adequação do salário, mas mesmo assim, teria propagado a notícia. Se colocou a disposição da população para explicar melhor e ainda disse uma frase bastante interessante: “O mal por sí só, se destrói”.

Paulo Adail foi entrevistado pelo jornalista Rodiney Soares que aproveitou para apresentar o contracheque do chefe de gabinete. Durante a fala, jornalista e prefeito falaram numa economia de mais de R$ 5 mil, mensais para o município.  

Assista a entrevista completa

https://www.facebook.com/52por1/videos/275122886446875/?t=527

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *