Zona da Mata
Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar no minipresídio de Cacoal (RO), município a pouco mais de 480 quilômetros de Porto Velho, com 12 gramas de maconha nas partes íntimas. Conforme o diretor da unidade prisional, Fabiano Cardoso, a droga estava enrolada em um preservativo.
Publicidade
No momento em que estava na fila para visitar o marido que cumpre pena por tráfico de drogas, a suspeita demonstrava nervosismo. Diante da suspeita de que poderia estar com alguma substância ilícita, o diretor da casa de detenção a chamou para conversar.
“Nós a levamos para uma sala e perguntamos se estava com alguma substância ilegal, o que foi negado por ela. Então, foi submetida a exame de raio-x”, contou Fabiano.
Apesar da confirmação, a mulher continuou negando que estava com a droga no corpo. Somente após muita conversa por parte dos agentes penitenciários foi que a suspeita confessou o crime.
Ela e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cacoal, onde permanecem à disposição da justiça.