×

Mulher é presa por levar 12g de maconha nas partes íntimas em minipresídio de Cacoal

Segundo diretor da unidade prisional, droga estava envolvida em preservativo. Flagrante aconteceu quando suspeita estava em fila para visitar marido.

Zona da Mata 

Mulher carregava 12 gramas de maconha nas partes íntimas. — Foto: Fabiano Cardoso/Arquivo pessoal

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar no minipresídio de Cacoal (RO), município a pouco mais de 480 quilômetros de Porto Velho, com 12 gramas de maconha nas partes íntimas. Conforme o diretor da unidade prisional, Fabiano Cardoso, a droga estava enrolada em um preservativo.

Publicidade

No momento em que estava na fila para visitar o marido que cumpre pena por tráfico de drogas, a suspeita demonstrava nervosismo. Diante da suspeita de que poderia estar com alguma substância ilícita, o diretor da casa de detenção a chamou para conversar.

“Nós a levamos para uma sala e perguntamos se estava com alguma substância ilegal, o que foi negado por ela. Então, foi submetida a exame de raio-x”, contou Fabiano.

Apesar da confirmação, a mulher continuou negando que estava com a droga no corpo. Somente após muita conversa por parte dos agentes penitenciários foi que a suspeita confessou o crime.

Ela e a droga apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Cacoal, onde permanecem à disposição da justiça.

 

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *