Nelson Salim Salles
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou um acidente, que poderia ter tomado proporções gigantescas, se não fosse a habilidade do motorista de caminhão, Claudio Silva, que é de Vilhena e estava com destino a Porto Velho.
Publicidade
Conforme declarou o motorista do caminhão, ele seguia no sentido Pimenta Bueno/Cacoal, quando ao descer o primeiro viaduto que fica já dentro da cidade, teria avistado o automóvel tomando a BR-364, mas pensou que o condutor fosse tomar o mesmo sentido que o caminhão.
Claudio disse que o condutor do automóvel teria tentado uma conversão irregular e por isto, teria acontecido o acidente. O condutor do automóvel, identificado somente pelas iniciais L.P, idade não informada, não quis se pronunciar sobre o ocorrido, se resguardando ao direito de ficar calado.
Por pouco não houve uma tragédia, pois, o caminhão poderia ter tombado e vidas terem sido ceifadas, fato este que era comentado no local por várias pessoas e confirmado pelo motorista do cargueiro.
A equipe da PRF esteve no local e controlou o trânsito que não sofreu qualquer interferência. Não há informações de feridos, felizmente.
Ouça as declarações do motorista do caminhão