É com profundo pesar que a Associação Cacoalense de Imprensa – ACI lamenta a morte prematura do seu filiado, o jornalista Ueliton Bayer Brizon.
Não é à toa que a palavra filiado se origina do substantivo filho, pois é com o mesmo sentimento de parentesco que esta associação procura aceitar e entender o fato criminoso ocorrido na manhã deste dia 16 de janeiro e que ceifou a vida deste emergente profissional do jornalismo de Rondônia.
Na qualidade de representantes de toda uma classe, desde já cobramos de nossas autoridades, policiais e judiciárias, empenho total na elucidação deste crime e que os culpados sejam punidos conforme determina a nossa legislação.
Publicidade
Ueliton Brizon ingressou recentemente na carreira jornalística e, comprovando sua seriedade com a profissão, procurou esta associação no sentido de buscar auxilio na aquisição de seu registro. Assim recebeu em 2017 o seu registro de Jornalista junto à Delegacia Regional do Trabalho sob número 0001690.
O jornalista era responsável pelo site de notícias jornalderondonia.com.br, no qual mantinha uma linha editorial respaldada pela ética e pela moral, conquistando assim o respeito de seus leitores.
Lembramos com carinho da presença de seu pai, Admilson Brizon, acompanhando o filho em uma das reuniões desta associação, demonstrando o orgulho pelo que Ueliton vinha conquistando como profissional.
Deixamos aqui nossos sinceros sentimentos aos pais, à esposa, aos filhos e demais parentes e amigos que neste momento choram a morte desta pessoa tão querida. Todos nós, jornalistas da ACI, pactuamos da mesma dor.
Fonte: Siderlandio Simões de Oliveira – Presidente