×

Câmera flagra homem furtando óculos em loja da Carmen Steffens de Ouro Preto do Oeste

O furto foi praticado enquanto a mulher que acompanhava o suspeito distraiu as funcionárias. Foi furtado um óculos de cor dourada, da marca Carmen Steffens.

Uma das câmeras de segurança registrou o momento em que o casal chegou na loja em um Toyota Corola de cor grafite, por volta das 18h.

No fim da tarde desta quarta-feira (07), um homem ainda não identificado praticou o furto de um óculos solar em uma loja da Carmen Steffens, localizada na rua dos Migrantes, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. O suspeito estava acompanhado de uma mulher e toda a ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Uma das câmeras de segurança registrou o momento em que o casal chegou na loja em um Toyota Corola de cor grafite, por volta das 18h. O veículo era conduzido por uma mulher loira e o suspeito, que trajava bermuda e camiseta de cor escura, estava no banco do carona.

Publicidade

A imagem da câmara de dentro da loja flagrou o exato momento em que o suspeito teria furtado o óculos solar de cor dourada, da marca Carmen Steffens e, em seguida, colocado dentro do bolso da bermuda. Em seguida, a mulher que o acompanhava pegou uma sacola com duas chinelas que havia comprado e pagado em dinheiro.

De acordo com a responsável pelo estabelecimento, o casal permaneceu na loja por cerca de 30 minutos, período em que a loira que acompanhava o suspeito distraiu as funcionárias para que o furto fosse praticado. Após o furto, foi constatado que os nomes e CPFs fornecidos pelo casal eram falsos e que o número de telefone era inexistente.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências pelas imediações, mas não logrou êxito em localizar os suspeitos.

Veja vídeo no momento do furto

https://www.facebook.com/gazetacentral/videos/1064079860420385/?t=0

 

 

GAZETA CENTRAL

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *