×

Jovem é acusado de invadir casa e tentar estuprar menina de 13 anos em Cacoal

Há suspeitas que o jovem assediava a vítima há algum tempo. Suspeito foi perseguido por vizinhos da menina.

Durante a madrugada desta sexta-feira (9) um jovem de 19 anos, invadiu a casa de uma menina de 13 anos para estuprá-la, segundo informações da Polícia Militar (PM). Há suspeitas que o jovem vinha assediando a vítima há algum tempo. Caso aconteceu em Cacoal (RO) município a 480 quilômetros de Porto Velho.

No momento da invasão ao domicílio, a vítima estava acompanhada das duas irmãs, uma de 15 e a outra de 19 anos. Com medo, as meninas pediram ajuda aos vizinhos e informaram a situação a mãe, que não estava em casa no momento.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 0h25 o suspeito foi até o endereço da menina, onde forçou uma tábua que fazia parte da janela dos fundos, em seguida passou a gritar o nome da vítima.

Publicidade

Diante da situação a irmã de 15 anos, foi ver o que estava acontecendo e se deparou com o suspeito na janela. O jovem ainda perguntou onde estava a mãe das meninas e permaneceu parado na janela, porém, diante da postura firme da menor ele resolveu sair do local.

Em seguida, as meninas entraram em contato com vizinhos e com a mãe. Quando voltava para casa, a mãe das meninas encontrou o suspeito no meio da rua. Então eles iniciaram uma discussão. A mulher chamou a polícia.

Após a discussão o jovem fugiu, mas foi perseguido por vizinhos da vítima. O suspeito se escondeu no quintal de uma casa.

Aos policiais, a mãe contou que há algum tempo o jovem vem assediando a garota e que por esse motivo já havia proibido o suspeito de se aproximar da casa e de falar com a filha.

Quando questionado pelos policiais o que fazia na casa da menor, entrou em contradição, dando várias versões. Os policiais então deram voz de prisão ao jovem, pela acusação de tentativa estupro de vulnerável e violação de domicílio.

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *