×

Ouro Preto: obra de pavimentação asfáltica só começará após o início da estiagem, em 2019

O empresário afirmou que a pavimentação será concluída em 120 dias.

Foto divulgação

A obra de 6.488,44 metros lineares de pavimentação asfáltica em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente) só terá início após o término das chuvas, o que provavelmente irá ocorrer no final do primeiro tremestre de 2019, a qual irá beneficiar 23 trechos de ruas e avenidas da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste e foi licitada no dia 10 de novembro deste ano no valor de R$ 3.234.591,00.

Esta foi uma das conquistas do deputado estadual Marcelino Tenório (PRP), através do governo estadual em parceria com o município de Ouro Preto, por meio do prefeito Vagno Panisoly (PSDC).

Publicidade

De acordo com Fábio Furtado, chefe do Setor de Projetos e Convênio do Município, o prefeito já teria conversado com o responsável pela empresa Pirette Engenharia Eireli – EPP, com a intenção de assinar a ordem de serviço para que fosse iniciada a pavimentação.

Fábio informou que o empresário teria alegado ao prefeito que neste período chuvoso torna-se inviável realizar a obra e que, durante um levantamento feito pela empresa nas ruas que serão beneficiadas, detectou alguns empecilhos que precisam ser resolvidos pela prefeitura antes que seja dado início à obra, como fossas, lixeiras, árvores e postes nos trechos em que será implantada a pavimentação asfáltica.

O chefe do Setor de Projetos e Convênio também falou que a Prefeitura já solicitou à Caerd que seja providenciado o rebaixamento da rede de água, e à Ceron, o realinhamento dos postes de energia, além de providenciar junto aos moradores para que se regularizem quanto às fossas e lixeiras.

Disse ainda que o responsável pela empresa Pirette Engenharia Eireli – EPP afirmou ao prefeito que após dado início à obra de mais de 6 quilômetros de asfalto, a mesma será concluída em 120 dias.

 

Da Assessoria

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *