×

FIMCA inaugura Laboratórios e Clinicas do Bloco de Ciências da Saúde nesta terça, em Jaru, RO

Várias autoridades estiveram presentes, inclusive a deputada federal Mariana Carvalho e o prefeito João Gonçalves Jr.

Momento do descerramento do laço que simbólicamente segurava a porta
Foto: JaruOnLine

Em evento carregado de emoção, glamour e da presença de autoridades de nome e renome em todo o estado de Rondônia, como o prefeito de Jaru, João Gonçalves Junior (PSDB), do vice-prefeito Jeverson Lima (MDB), vereadores do município, a deputada federal Mariana Carvalho (PSDB), empresários de vários seguimentos, personalidades e imprensa local, a FIMCA (Grupo Aparício de Carvalho)o presidente do Grupo Dr°. Aparício Carvalho e diretor Geral da Fimca; a Drª. Maria Silvia Fonseca Ribeiro Carvalho de Moraes, diretora Geral da Faculdade Metropolitana e vice-diretora do Grupo Aparício Carvalho; inaugurou nesta noite de terça-feira (13), na Rua Vereador Otaviano Pereira Neto, Setor 02, os Laboratórios e Clinicas do Bloco de Ciências da Saúde da Faculdade.

Durante os discursos, representantes da faculdade descreveram a alegria de poder estruturar seus acadêmicos com equipamentos modernos e que os atenderão com todo o aparato necessário.

Publicidade

Prefeito João Gonçalves discursa parabenizando
Foto: JaruOnLine

O prefeito João Gonçalves Junior também fez questão de parabenizar e destacar a importância dos investimentos para os acadêmicos e o município de Jaru. João Gonçalves agradeceu a todos os presentes e se colocou a disposição da direção da FIMCA.

Deputada federal Mariana Carvalho, que inclusive é filha de Aparício Carvalho, também discursou

A deputada federal Mariana Carvalho, que é filha de Aparício Carvalho, lembrou a importância de se ter estrutura física e tecnológica para desenvolvimento dos acadêmicos. A parlamentar reeleita, parabenizou acadêmicos e docentes, lembrando que Jaru é um polo.

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação PortalP1

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *