Um homem foi preso no Pérolas Bar pela Polícia Militar de Jaru (RO), depois de apresentar a atitude suspeita e ser flagrado com uma porção de cocaína num invólucro, segundo os agentes da Patrulha Alfa.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem que usa tornozeleira eletrônica, tem várias passagens pela justiça, inclusive por estelionato.
Publicidade
Contra ele há três execuções de pena, várias passagens pela justiça.
Após ser informado que seria conduzido até a UNISP para maiores esclarecimentos, o homem teria tentado subornar os policiais oferecendo a quantia de R$ 3 mil, para que ao invés de o levarem detido, o dessem carona para casa. O fato, conforme relatado no boletim de ocorrência, foi testemunhado pelos agentes militares que estavam nas Patrulhas que deram apoio a batida policial no Pérolas Bar.
O homem estava numa motocicleta XRE, de placa OHW 3577, que tinha como proprietário nos documentos outra pessoa. O veículo foi entregue para uma mulher de nome Edivânia de Oliveira Vieira, que confirmou ser esposa do suspeito de tráfico, que agora é acusado de tentativa de suborno.
Recebida voz de prisão por Corrupção Ativa, o homem foi apresentado para o comissário de plantão, após exame de corpo de delito no hospital municipal de Jaru (RO).
Estiveram na ocorrência na Patrulha Alfa, o Soldado PM Prudêncio e o Soldado PM Fachiano.
Na Patrulha Bravo, estavam os Soldados PM Greco e SD PM Aurélio, já na Patrulha de Reforço estavam o Soldado PM Boni, Soldado PM Pablo e a Guarnição PATAMO era ocupada pelo aluno a Cabo PM Souza, aluno a Cabo PM Lotério e Soldado PM Tacio.
Da Redação PortalP1