×

6.ª Noite de Talentos no Centro Cultural de Pimenta Bueno supera expectativas

Organização ficou por conta da Escola Anísio Serrão de Carvalho. Havia em torno de quinhentas pessoas no local.

A noite foi memorável para os alunos e docentes da Escola Anísio Serrão em Pimenta Bueno

A 6.ª Edição da Noite de Talentos, promovida no Centro Cultural Antônio Augusto Neves, por alunos e docentes da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Anísio Serrão de Carvalho, instituição que é referencial na educação pública do município, superou as expectativas em público e participação dos envolvidos.

Nesta Edição do Evento, os organizadores apresentaram trabalhos de dois artistas renomados da Música Popular Brasileira (MPB), Vinícius de Moraes, compositor, escritor e poeta, além de Arnaldo Antunes, considerado um gênio da atualidade, com composições conhecidíssimas, como: Velha Infância, Já Sei Namorar, Sonífera Ilha, Marvin, Põe Fé Que Já É e tantas outras.

Publicidade

Público superou expectativas e de acordo com organizadores, cerca de 500 pessoas estavam no evento

Vinicius de Moraes é compositor, por exemplo, de músicas como: Onde Anda Você, Samba da Bênção, Canto de Ossanha, Tarde Em Itapuã, Samba em prelúdio, Como dizia o poeta, Se todos fossem iguais à você, além de muitas outras.

Os alunos do ensino fundamental apresentaram peças relacionadas aos trabalhos dos artistas. As apresentações envolveram a plateia que focou sua atenção durante todo o tempo.

Alunos da escola, fazendo apresentação

Um grande evento, promovido por grandes personalidades locais, sobre grandes personalidades mundiais de outrora e atual, para grandes pessoas, de modo geral.

Uma festa linda, que contou especialmente com o apoio da população de Pimenta Bueno.

Público superou expectativas e de acordo com organizadores, cerca de 500 pessoas estavam no evento

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *