×

Deputado Geraldo daRondônia parabeniza parceiras para operação tapa buracos na RO 205 de acesso a Cujubim

Desde o começo do ano o deputado Geraldo da Rondônia vem buscando junto ao Departamento de estradas e rodagem (DER/RO), uma solução para o excesso de buracos da RO 205, que liga a BR 364 ao municípios de Cujubim. O parlamentar, por diversas vezes protocolou indicação de serviço, como foi pessoalmente cobrar do diretor geral DER, Erasmo Meireles, uma solução que sanasse as péssimas condições de trafego da rodovia;

Devido a um termo de cooperação entre prefeitura e governo do estado, a operação de tapa buracos está em andamento na RO 205 com massa asfáltica.

Publicidade

O Deputado Geraldo da Rondônia, afirmou estar acompanhando todo esse processo para que seja de fato um serviço de qualidade. A rodovia é a principal via de acesso ao município, utilizada para escoamento de produção, deslocamento de ambulância, diversas outras finalidades de grande importância para o desenvolvimento do município.

“Parabenizo tanto ao governo do estado como ao prefeito de Cujubim pela ação conjunta que está dando certo. Uma parceria que de fato está levando benefícios para a população”, frisou o parlamentar que ainda acrescentou que esta operação na RO 205 é uma realização considerada de grande importância para o desenvolvimento do município.

“Protocolei, busquei junto ao governo por várias vezes a realização de operação tapa buracos. Na burocracia alguns itens faltavam, o governo não conseguia ajustar. O termo de cooperação veio para sanar os impasses e somar forças. Hoje à população só tem agradecimentos com essa tão importante realização”.

O parlamenta ainda mencionou sobre a importância da parceria entre poderes, estado e município. “O mais importante é que as benfeitorias cheguem até a população e ajude os municípios a se desenvolverem”, finalizou

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *