Um jovem de 23 anos teve a residência assaltada na noite de quarta-feira (31), no Setor Colonial, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), dois suspeitos abordaram o rapaz quando saía pelo portão e disseram que entrariam na casa para se esconder da polícia, mas ao entrarem, eles anunciaram o assalto e levaram 22 celulares e R$ 3 mil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima disse aos policiais que estava saindo de casa quando dois suspeitos em uma motocicleta lhe abordaram no portão. O passageiro da moto sacou uma arma de fogo e ordenou que o jovem abrisse o portão para que eles entrassem e se escondessem da polícia.
Publicidade
Dentro do imóvel, os suspeitos questionaram a vítima sobre onde estavam os aparelhos celulares que ele possuía, que após receber ameaças, confessou onde eles estavam. Depois de se apossar dos objetos, os infratores fugiram do local.
O jovem relatou à PM que foram levados 21 celulares novos, que ainda estavam na caixa, e o celular de uso pessoal dele. Os suspeitos também levaram da residência R$ 3 mil, dois relógios e um notebook.
A vítima disse que trabalha como gerente de uma loja de celulares e que os objetos levados pertencem a loja, mas que ele guardava em casa por não possuir cofre no estabelecimento.
A PM realizou buscas, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes e a Polícia Civil investiga o roubo.
G1/RO