×

Policial militar enfrenta sozinho dois homens armados em Cacoal, RO e baleia os dois, em troca de tiros

Bombeiro passava pelo local na hora do acidente, tentou socorrer, mas foi baleado no abdômen. PM que estava na Unidade de Resgate revidou.

Um policial militar que acompanhava um SGT BM numa Unidade de Resgate em Cacoal (RO), nesta manhã de quarta-feira (27), enfrentou sozinho dois homens armados, que sofreram um acidente com automóvel, enquanto empreendiam fuga, após supostamente terem cometido roubo de diamantes, na cidade.

O condutor do HB-20, de cor branco, foi identificado como sendo Valdir Martins de Castro, idade não informada.

Publicidade

O condutor do HB-20, de cor branco, foi identificado como sendo Valdir Martins de Castro, idade não informada. Ele perdeu o controle do veículo na marginal da BR-364, sentido Ji-Paraná e bateu na traseira de um caminhão, que estava estacionado.

Um SGT BM que estava numa Unidade de Resgate, por sorte acompanhado de um policial militar, teria visto o acidente e tentou socorrer as vítimas, mas foi recebido a bala. O bombeiro foi alvejado no abdômen.

Numa vídeo, é possível ver que o policial militar tentou várias vezes que o suspeito vestido com uma camisa da Polícia Civil soltasse a arma, mas ele não largou e acabou morto. Ele foi identificado como Jean Verlle da Silva, idade não informada.

Em vários grupos de aplicativo de mensagem de Cacoal, é possível saber que a dupla seria de Ji-Paraná e teria praticado roubo de pedras preciosas, sendo diamantes. As autoridades ainda não se pronunciaram.

A ação corajosa do policial militar, que enfrentou sozinho Jean Verlle e Valdir Martins, mostra o preparo psicológico, físico, mental, autocontrole, domínio da situação, além de muita coragem dos integrantes da Polícia Militar de Rondônia.

Jean Verlle da Silva, idade não informada vestia uma camiseta da Polícia Civil

 

 

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *