Nelson Salim Salles
Na manhã desta segunda-feira, 09/07, a Polícia Militar em Espigão do Oeste, município que fica 550 km da capital, registrou um grave atropelamento, na rua Sergipe, próximo ao cemitério Jardim da Paz, de frente ao salão do pai da vitima o Sr.Roque Cabeleireiro, que é pioneiro no município e muito conhecido, por ser Ancião da Igreja Cristã no Brasil.
Publicidade
Segundo o irmãozinho da vítima, o atropelamento ocorreu, quando a criança teria tentado atravessar a rua para chamá-lo, a pedido de um dos pais.
Conforme o jornalista Evisson Borges, um menor de idade que conduzia uma motocicleta, teria sido o autor do atropelamento. A criança tem seis anos de idade e foi rapidamente socorrida ao Hospital Municipal, Laura Maria, no Pronto Socorro.
Após os primeiros atendimentos, a criança teria sido transferida para o Heuro em Cacoal, distante em torno de 60 km de Espigão do Oeste. A complexidade dos ferimentos, devido ao forte impacto, fez com que os médicos optassem por transferi-la.
Ainda conforme o registro de Evisson Borges, a PM estaria realizando os trabalhos de praxe e o caso levado para a UNISP, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
O repórter não citou na matéria, se o menor prestou ou não socorro. Também não citou se o condutor da motocicleta estaria em poder das autoridades.