×

Foragidos são presos após fugir de abordagens policiais

Dois homens foragidos da Justiça foram presos na noite desta última segunda-feira (15) após tentarem fugir de abordagens policiais em dois pontos distintos de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. No primeiro caso, um jovem de 22 anos, que estava armado, tentou fugir pulando muros de casas no Setor 2. A outra prisão ocorreu após uma perseguição a um suspeito de moto.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento pelo Setor 2 quando receberam a denúncia que um suspeito estava numa alameda aparentando estar armado. Os policiais foram até o local indicado e encontraram o homem. Quando a viatura chegou no local indicado, o homem saiu correndo.

Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito pulou alguns muros, se escondeu em um matagal e foi necessário pedir reforço para que ele fosse detido. Após a captura, ele disse que fugiu da abordagem porque tem mandado de prisão e estava armado em busca de uma casa para roubar.

Publicidade

A arma e o suspeito foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Momentos depois, PMs faziam patrulhamento na Avenida Guaporé, quando viram uma motocicleta com um casal suspeito e decidiram abordá-los.

No entanto, segundo a ocorrência, ao ver a viatura se aproximando, a dupla fugiu em alta velocidade por várias ruas e avenidas, até cair da moto quando faziam uma curva para entrar na BR-364.

Quando conseguiram abordar o casal, os policiais descobriram dois mandados de prisão contra o homem de 22 anos. A moto dele também estava com a documentação irregular. Em seguida, os policiais foram até a casa do foragido e encontraram um revólver, munições, droga e dinheiro.

O casal também foi levado para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Diêgo Holanda, G1 Ariquemes e Vale do Jamari

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *