×

Funcionário da prefeitura de Ouro Preto é flagrado ateando fogo em terreno em horário de trabalho

O servidor estava de uniforme da Seminfra e teria descido de um micro-ônibus da prefeitura.

Fotos tiradas por uma pessoa que flagrou a ação.

Um servidor público da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Meio Ambiente (Seminfra) da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste foi flagrado, no inicio da semana, no período vespertino, ateando fogo em um terreno localizado na rua Dercílio Dias de Carvalho, no bairro Colina Park.

Um morador do bairro, que optou por não se identificar, teria flagrado o momento em que o funcionário, com uniforme da Seminfra, teria descido do micro-ônibus da prefeitura e ateado fogo na vegetação de um terreno.

Publicidade

Fotos tiradas por uma pessoa que flagrou a ação.

A cena causou indignação aos moradores, que vêm sendo vítima diariamente das queimadas urbanas, principalmente as crianças, idosos e pessoas com problemas respiratórios. O fato revoltou ainda mais os locais, por se tratar de um servidor público pertencente à prefeitura e que estava em horário de expediente.

O chefe do Departamento Municipal de Obras, Infraestrutura e Meio Ambiente, Braz Paganini, relatou que teria sido informado sobre o ocorrido e que foi até o local. Porém, ao chegar, não havia mais fogo no terreno. Posteriormente, localizou o servidor que teria provocado a queimada. Disse ainda que irá tomar as providências cabíveis e que o fato será relatado ao secretário da Seminfra e ao prefeito.

Braz ressaltou que é inadmissível um fato desse, uma vez que ele e sua equipe vêm diuturnamente realizando ações para coibir queimadas urbanas, principalmente no bairro Colina Park.

Fotos tiradas por uma pessoa que flagrou a ação.

GAZETA CENTRAL

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *