O pioneiro do município de Pimenta Bueno (RO), Jose Eurípedes Santana, conhecido como Zezé da Brasmogno, que tinha 64 anos e morava na Rua Rodrigues Alves, bairro Pioneiros, morreu nesta madrugada de domingo (11/11), depois de ter ficado por muitos dias internado num hospital de Cacoal (RO), devido problemas de saúde.
Zezé da Brasmogno era casado com dona Laídes Santana, tinha três filhos, sendo eles o Pastor Fabiano Santana, empresário proprietário da Auto elétrica Hebrom, Alexsandro Santana e Sandra Maria, que exercia função administrativa na Escola Betinho.
Publicidade
Conforme informações da família, acometido de uma doença grave, que o impedia de andar, Zezé teria sido transferido para uma unidade de saúde de Cacoal, a fim de receber tratamento especializado. A luta durou mais de trinta dias, segundo informou um familiar.
O velório de Zezé da Brasmogno, será na sua residência, que fica na Rua Rodrigues Alves, bairro Pioneiros. O sepultamento não teve data e nem horário divulgados pela família.
Da Redação
Em nome da equipe do Minuto Rondônia, deixamos aqui nossas mais sinceras condolências. Este comunicado cheio de pesar, nos mostra a clara e tão conspícua necessidade de estarmos preparados para tudo e em todo o tempo.
À família, nossa amiga e leitora das nossas pautas, só podemos dizer que estamos rogando a DEUS conforto, nesta hora tão triste e ‘impar’, carregada de dor e de sentimento de perda.
Bíblia Sagrada
Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
1 Tessalonicenses 4:16,17