×

Morador fotografa praça em bairro de Espigão e diz “que está tudo abandonado”

Morador teria ido levar um dos filhos para passear na pracinha do bairro Jorge Teixeira e ficou indignado.

Cidade de Espigão do Oeste, terra da madeira e do leite

 

A administração do prefeito Nilton Caetano (PP), nunca agradou a todos, desde o início, pois, o administrador era esperado por um volume bem alto de pessoas, que alimentavam ‘grandes expectativas’, dentre elas, de que seria ‘um prefeito arrojado, rápido em tomada de decisões, sisudo e muito atencioso para com o povo da sua cidade’. Ao que tudo indica, isto não vem acontecendo.

Publicidade

Uma das críticas mais recentes, foi feita por um morador do bairro Jorge Teixeira, que teria ido levar o filho numa praça do bairro e registrado imagens de muita sujeira, lixo doméstico espalhado no local, bancos depredados e falta de iluminação.

  

Morador registrou o lixo acumulado no local

 

Revoltado o morador fez postagens na sua rede social, criticando a atuação do mandatário e indagando-o, sobre a que veio, pois, ao seu ver, o município não anda, não desenvolve projetos em prol da sua população e não tem fomentado a geração de emprego e renda.

 

Também registrou depredação de bancos e da iluminação

 

Ele também criticou a câmara de vereadores, dando a entender que falta “atuação por parte dos legisladores” e depois numa rede social, gravou um áudio, aonde descreve o que teria registrado. Ouça Abaixo:

 

Em redes sociais, a atual administração de Espigão d’Oeste, que já foi a “Capital do Motocross”, recebe duras críticas que são promovidas especialmente, por quem ajudou a coloca-la aonde está. O estranho é que estas críticas não são rebatidas, nem nas redes sociais ou quaisquer canais de comunicação, muito menos mostrando trabalho que possa superá-las.

 

O ambiente, segundo ele, não é mais propício para as famílias do bairro

 

Da Redação

Numa breve conversa com um integrante da assessoria do prefeito Nilton Caetano, este nos disse que de maneira alguma o prefeito falaria ao site www.minutorondonia.com.br, pois, estaria ocupado debruçado sobre trabalho, que vão com certeza melhorar a vida da população.

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *