×

Moradora registra estado precário de Pontes nas linhas 15 e Rei Davi zona rural de Espigão d’Oeste

Ângela Crivelli disse que há tempos a SEMOSP vem sendo cobrada. Na vicinal Rei Davi, dois ônibus tem feito o transporte escolar.

Ponte na Linha 15, altura do km 20, segundo Angela Crivelli

De acordo com informações da moradora de Espigão d’Oeste (RO), Ângela Crivelli, que é produtora rural, a situação de pontes linhas Rei Davi e 15, são péssimas há tempos.

 A moradora disse que as más condições a trafegabilidade, inclusive já estaria obrigando que dois ônibus sejam usados para o transporte de alunos já que a ponte não suporta a passagem de veículos.

Publicidade

Fazendo um registro de pontes na linha Rei Davi, a moradora mostra em fotografias feitas através do seu Smartphone, a falta de manutenção nas pontes e ainda, o risco que essas duas pontes em específico, estão levando para os transeuntes de forma geral.

Linha Rei Davi, conforme registro da moradora Angela Crivelli

Além da falta de manutenção devido escassez de zelo por parte de quem deveria fazer o trabalho, ou seja a Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), também tem comprometido a estrutura de sustentação das duas pontes, obrigando muito em breve com que os responsáveis pela manutenção e infraestrutura no município, onerem o município tendo de construir novas pontes.

De acordo com informações de Ângela Crivelli que fez os registros na linha 15 altura do km 20, a ponte está em estado lastimável.

Estado precário e falta de manutenção compromete trafegabilidade

A moradora afirmou categoricamente que devido às péssimas condições da ponte na linha Rei Davi dois ônibus têm de fazer o percurso para conseguir transportar os alunos e não comprometer o ano letivo.

Ela ainda afirmou que as informações já estão em posse da SEMOSP que garantiu que providências seriam tomadas, mas que até esta segunda-feira (12), nada teria sido feito.

Até o fechamento desta matéria, nenhum assessor contatado teria respondido a Redação do Minuto Rondônia.

 

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *