A Rua Augusto Rusch, que fica no bairro CTG, em Pimenta Bueno, está com infraestrutura comprometida em parte da sua extensão, no trecho que liga a Av. Carlos Dornejes à Av. Riachuello.
Publicidade
Moradores se queixa da falta de manutenção e a quantidade de buracos, que nesta época do ano, ficam cheios d’água, formam poças que molham os transeuntes, especialmente a pé e em veículos de duas rodas.
Um dos responsáveis pela SEMOSP (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos) Amaury de Oliveira, disse a reportagem que há expectativa de que se houver diminuição nas chuvas, o local receberá reparos ainda neste ano.
A fala foi confirmada por Edmar Cosmo, que é o titular da pasta. Edmar disse que é preciso ter muito cuidado nesta época do ano com os reparos que são promovidos pela SEMOSP, a fim de não desperdiçar material, por causa do excesso de chuvas.
Buracos ao longo da Carlos Dornejes, próximo de supermercados como o Crystal e Oliveira Atacarejo, bastante movimentados, também tiram o sossego de motoristas e alguns sofrem até prejuízos, por causa de avarias que são provocadas ao passar nos buracos.
Com tantas dificuldades e mesmo assumindo interinamente o comando do município, o prefeito Sostenes Silva (PP), já conseguiu provar que tudo o que tinha sido alardeado em redes sociais, sobre uma possível crise irreversível no município, não condiz com a realidade atual.
O prefeito já angariou recursos na capital de Rondônia e Brasília/DF e inclusive, teria sido homenageado em evento dos Desbravadores, promovida nesta tarde de sábado (24), como quem busca alavancar e dinamizar a economia do município.