Moradores de propriedades localizada no travessão da Linha Buritis cobram pela recuperação da ponte localizada no entroncamento com a estrada do Ribeirão. Parte da passagem se encontra submersa nas águas.
Moradores temem pela chegada das chuvas. “O pior é quando vier as chuva daí ninguém mais passa pelo local”, afirmou um morador que utiliza a ponte para chegar a sede do município.
Publicidade
“Acho que não adianta fazer outra ponte de madeira, tinha que colocar esses Tubos de Aço que a prefeitura ganhou”, destacou um morador que ficou sabendo da chegada desse material na prefeitura.
“A administração municipal através da equipe de pontes tem buscado atender as demandas que estão sendo elencadas, porem o volume é muito grande e as obras sofrem atrasos”, observou o secretário, Adriano Fernandes.
Segundo o titular da pasta, as recuperações vêm sendo feitas dentro do cronograma feito pela equipe de pontes que tem buscado dar uma resposta mais rápida as necessidades da população da zona rural.
Na segunda feira 12, a reportagem irá procurar o secretário Adriano e levar a reivindicação dos moradores do travessão e buscar saber se é possível estabelecer uma data para o início desse trabalho naquele local.
Fonte: Luizinho Carvalho/Sociólogo