Nelson Salim Salles
Informações do jornalista Edmilson Rodrigues, da cidade de Ouro Preto do Oeste, que fica distante em torno de 330 km da capital, dão conta de que, na casa de detenção da cidade, uma mulher de 35 anos, identificada pela iniciais S.P.A, moradora do bairro Jardim Novo Estado, foi detida no turno do último sábado, dia 21 de julho, com droga escondida nas partes íntimas.
Publicidade
A mulher estaria levando a droga num preservativo, para um detento identificado como sendo Ernandes Ferreira da Rocha, idade não informada. No cadastro da visita, S.P.A, iria visitá-lo.
O fato é que, os agentes receberam uma denúncia anônima, dando conta de que a visita seria “recheada”. Quando a suspeita se identificou, os agentes propuseram-na, um exame de ‘Raio X’, momento em que confessou o tráfico para dentro da casa de detenção.
Na vagina da mulher, dentro de preservativos, estariam 80 gramas de maconha e crack. Agora, ambos vão responder por tráfico de entorpecente, crime previsto no artigo 33 do código penal, incorrendo em até 5 anos de detenção.