Uma mulher de 45 anos foi presa por abandono de incapaz na madrugada deste sábado (14), em Chupinguaia. município que tem base policial em Vilhena. Segundo o boletim de ocorrência, era possível ouvir o choro da criança do quartel da polícia, que fica próximo a residência da suspeita.
A Polícia Militar (PM) foi informada do fato por uma de uma denúncia anônima.
Publicidade
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, ao chegar no local, foi constatado que uma criança de quatro anos estava sozinha na residência. No local, também foram encontradas embalagens de bebidas alcoólicas em cima de uma mesa.
A PM realizou buscas nas regiões e localizou a mãe da criança, aparentemente embriagada em uma praça. A mulher tentou se justificar aos policiais e informou que havia consumido a bebida que estava em sua residência junto a um homem, que segundo a PM, é suspeito de ter cometido abusos contra a criança em outra ocasião.
O boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade, a mãe presa e a criança foi encaminhada ao abrigo municipal, onde ficará sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.