Uma mulher de 29 anos foi abordada por dois suspeitos armados no momento em que estacionava a motoneta em frente a uma agência bancária de Nova Brasilândia D’Oeste (RO), município da Zona da Mata, por volta das 12h de segunda-feira (19). A vítima é funcionária de um posto de combustível da cidade e levava com ela um malote do comércio com cerca de R$ 20 mil para depositar no banco.
Para ameaçar a vítima, um dos suspeitos chegou a apontar a arma para a cabeça dela. Logo após o crime, os policiais militares encontraram a motoneta da mulher abandonada. Ninguém foi preso pelo crime.
Publicidade
Antes de irem ao encontro da vítima, os policiais chegaram a fazer patrulhamento até a saída de São Miguel do Guaporé (RO), já que durante a denúncia, a vítima disse que os suspeitos haviam fugido daquela direção.
Como não encontraram, os policiais foram até a agência bancária e, em conversa com a vítima, ela contou que no momento em que estacionava a motoneta em frente ao banco, foi abordada por dois suspeitos de moto, armados e nervosos.
Após a abordagem, o garupa desceu do veículo e com a arma direcionada para a cabeça dela, pediu a chave da motoneta. Após a mulher entregar a chave do veículo, os suspeitos saíram sentido Setor 15, levando a motoneta da vítima.
Na ação foram furtados uma motoneta, um malote do posto com aproximadamente R$ 20 mil reais, um molho de chaves do posto e um molho de chaves da casa da vítima.
Os policiais realizaram buscas nas linhas que dão acesso a outros municípios. A guarnição de Nova Brasilândia foi pela linha 13, lado norte, quando foram informados que a equipe de Migrantinópolis (RO) havia localizado a motoneta da vítima, abandonada em um travessão.
Os peritos realizaram coleta de digitais na motoneta recuperada e em seguida liberaram o veículo para o comissário de plantão. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.
G1/Zona da Mata