×

Ouro Preto: Pedreiro morre ao bater com motocicleta na carroceria boiadeiro de caminhão estacionado

A vítima teve morte instantânea, segundo uma testemunha. O homem identificado como Lino, morava nas proximidades.

Nelson Salim Salles

Corpo ao lado da motocicleta e atras do caminhão em Ouro Preto
(Foto: Edmilson Rodriques)

Um homem de 38 anos, perdeu a vida num acidente de trânsito em Ouro Preto do Oeste, município que fica distante, em torno de 360 km de Porto Velho. Conforme relatos de testemunhas, o homem bateu a motocicleta em que conduzia, na carroceria boiadeiro, de um caminhão de transportes, que estava estacionado, na Avenida Jorge Teixeira, no bairro Jardim Novo Horizonte.
A Avenida é conhecida como a Rua dos ônibus.

Publicidade

O acidente, conforme informações do repórter Jota Veloso e do corpo de bombeiros de Ouro Preto do Oeste, ocorreu por volta das 21 horas desta noite de sexta-feira, dia 13 de julho de 2018. O condutor da motoca, foi identificado como Lino Gonçalves dos Santos.

Curiosos ficam as margens do cordão de isolamento
(Foto: Edmilson Rodriques)

Lino, que tinha só 38 anos, como supracitado, conduzia uma motocicleta Honda, modelo CG 125 ES, de placa NK 4358, ano 2003. O pedreiro, segundo informações de Edmilson Rodriques, que é jornalista em Ouro Preto, morava na Cohab 2.

Uma testemunha relatou que, o condutor da moto, passou pela rotatória, tomou a Avenida Jorge Teixeira, no sentido BR 364, provavelmente indo para casa, mas ele bateu na sequência, na carroceria do caminhão boiadeiro, que tinha placas BTR 6035, da cidade de Vilhena.

Os bombeiros e a Policia Militar, foram os primeiros a chegar na localidade. A perícia foi acionada e o corpo ficou no local até perto das 22h30, conforme o repórter J. Veloso.

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *