×

Agride com faca depois de ciúmes de pastor

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (18) depois que mulher retornava de velório. Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade.

Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho. — Foto: Mary Porfiro/Rede Amazônica

Um homem de 42 anos foi preso na madrugada deste domingo (18) após ameaçar a esposa com uma faca e agredi-la com chutes na Zona Leste de Porto Velho. Segundo a vítima, o marido tem ciúmes do pastor da igreja que ela frequenta.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher de 34 anos vinha de um velório acompanhada de uma amiga, quando viu o esposo conversando com um vizinho em frente a sua casa. Em depoimento à polícia, a vítima disse que o suspeito estava muito alterado e que a difamava.

Publicidade

A mulher contou aos policiais que, ao pegar o celular para fazer uma ligação, foi xingada pelo suspeito, que pensou estar sendo filmado. Agressivo, o homem continuou a xingar a vítima e questionou quem era o homem que tinha a acompanhado até em casa. A mulher revelou se tratar do pastor da igreja que frequenta.

Nesse momento, conforme a vítima, o homem afirmou que ela e seu pastor mereciam uma facada e a agrediu com dois chutes na perna esquerda. Ela relatou que correu do suspeito, buscando abrigo na casa de uma vizinha. O homem ainda chegou a persegui-la, mas foi contido por outro vizinho.

Em seguida, o suspeito pegou os dois filhos do casal e saiu de moto em direção a casa da sogra, momento em que a mulher ligou para a polícia.

O suspeito acabou abordado pelos policiais quando retornava da casa da mãe e recebeu voz de prisão. Aos policiais, a vítima contou que vem sendo ameaçada de morte com frequência pelo esposo.

A mulher também afirmou já ter registrado duas ocorrências policiais contra o marido por ameça de morte. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade, onde permanece à disposição da Justiça.

G1/RO

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *