Por G1 RO — Porto Velho
Um homem de 58 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite do último sábado (20), em Porto Velho, acusado de estuprar um adolescente de 14 anos. A mãe do menino, disse aos policiais que flagrou quando o homem abusava do filho. O rapaz disse a Polícia Militar, que consentiu o abuso porque foi ameaçado pelo estuprador.
O crime aconteceu em uma casa localizada no bairro Tucumanzal, Zona Oeste da capital. De acordo com a PM, a mãe da vítima, foi até a casa da irmã, para ver o sobrinho que tem necessidades especiais.
Publicidade
Ao entrar no imóvel, se deparou com o homem abusando do filho dela. A mulher acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito em flagrante. Aos militares, o homem falou que tinha ido visitar o primo da vítima, que tem necessidades especiais, e, ao chegar lá, encontrou o adolescente que teria pedido para o suspeito abusar dele.
A mãe do adolescente nega. Segundo ela, o filho confirmou que o vizinho o ameaçou para poder abusar dele. O caso foi registrado na Central de Polícia de Porto Velho.