Ao mencionar os irmãos Carvalhos, Romário e Popo, o público vibrou com palmas e assovios, mas ao anunciar o prefeito Hildon Chaves, o público não aprovou e as vaias tremeram o “Aluizão”, sendo necessário intervenção do locutor.
Porto Velho, RO – O cantor, compositor, poeta e letrista brasileiro, Cazuza, em uma de suas músicas bradava,“Exagerado, jogado aos teus pés eu sou mesmo exagerado. Adoro um amor inventado”.
A música em si fez parte da vida deste artista que infelizmente hoje vive em nossas lembranças. Mas trazendo para os dias atuais, conseguimos perceber que a população de Porto Velho começou a exagerar nas cobranças, principalmente em relação a administração Hildon Chaves (PSDB).
No evento ocorrido na noite de sexta-feira (02), denominado como “Jogo Amigo”, promovido pelos irmãos políticos, Mariana e Maurício Carvalho, onde também esteve presente, o ex-jogador Romário e o lutador Popo, entre outros jogadores e políticos, o prefeito Hildon Chaves, sentiu na pele o que é ser vaiado na presença de outras autoridades.
Publicidade
A cerimonia ocorria na mais perfeita harmonia, até o locutor querer “quebrar o protocolo”. Ao mencionar os irmãos Carvalhos, Romário e Popo, o público vibrou com palmas e assovios, mas ao anunciar o prefeito Hildon Chaves, o público não aprovou e as vaias tremeram o “Aluizão”, sendo necessário intervenção do locutor.
Perguntinha: Será que a população exagerou com o prefeito? Deixe seu comentário.
Fonte News Rondônia