×

Prefeitura de Machadinho do Oeste mantém em dia pagamento de servidores municipais

Para o chefe do Executivo Municipal Leomar Patrício, essa é mais uma vitória da administração pública.

Da Assessoria
Conforme o prefeito de Machadinho do Oeste, Leomar Patrício, o salário dos servidores públicos municipais, já está na conta desde, esta sexta-feira, dia 29 de junho, o que conforme suas declarações, é uma obrigação, mas que se torna uma vitória, pois, nunca foram registrados atrasos nos salários dos servidores, por parte do executivo municipal.

 

Em declaração oficial, O Secretário Municipal de fazenda, Albertino Ferreira, disse que esta, é uma determinação do prefeito, que os servidores recebam dentro do mês trabalhado. “O prefeito Leomar tem buscado meios, para que a prefeitura possa cumprir com esse papel, o de manter o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, sabemos que em muitos municípios e até em alguns estados a realidade não é essa, mas graças ao empenho do prefeito e sua equipe, desde que assumiu, os servidores estão recebendo dentro do mês trabalhado, isso é mais que uma justiça, é um reconhecimento pelos relevantes serviços que cada servidor tem prestado ao município”. Lembrou o Secretário.

Publicidade

 

O prefeito Leomar Patrício, lembrou os benefícios que vêm sendo implantados ao longo de sua administração. Conforme suas declarações em recente entrevista, “foram oferecidos 6% de aumento a todos os servidores municipais, sendo que aos professores da rede municipal de ensino, este aumento chegou a 11% no total, além do pagamento das progressões que estão no PCCS (Plano de Cargo, Carreira e Salário), na saúde, há implantado o laudo de insalubridade, o que aumenta em até 40% o salário dos servidores do setor, que já estão recebendo”

Ouça a Fala do prefeito, com exclusividade para o portal www.minutorondonia.com.br – Clique no Áudio Abaixo: 

Machadinho do Oeste, vista Aérea da cidade

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *