Nelson Salim Salles
Neste ano de 2018, está prevista a reforma completa do Anfiteato, pelo menos, foi isso que a Coordenadoria Regional de Educação de Pimenta Bueno, que é de responsabilidade de Neiy Solange de Araújo Castilho, nos informou no ano passado.
Publicidade
Localizado nos fundos da Escola Estadual Cordeiro de Farias, entre uma praça pública, residências do BNH e a Av. Carlos Dornejes, o Anfiteatro de Pimenta Bueno, que foi construído entre os anos de 2001/2002, continua com as ‘reformas’, previstas para 2018.
Neiy Solange de Araújo Castilho, informou que cerca de R$ 600 mil, já estão na conta, para que o trabalho seja executado, ainda em 2018.
Sonora Neiy Solange de Araújo Castilho – fala sobre o anfiteatro
A coordenadora também garantiu que a construção, não está abandonada, como vem sendo maciçamente denunciado em redes sociais. “Nem abandonada e nem condenada. Neste ano, uma equipe de profissionais de engenharia, darão o aval para que o trabalho necessário, seja executado”, informou.
Neiy Solange, ainda disse que mesmo não havendo aval para as reformas, sendo o prédio condenado, haverá verba suficiente para uma nova construção.
Sonora Neiy Solange de Araújo Castilho – Predio não esta condenado
O prédio que dantes estava em poder da prefeitura, agora esta de volta ao comando do estado, tendo Neiy Solange, toda a liberdade para impulsionar as obras.
Segundo o que foi apurado, houve cooperação do deputado estadual Clinton Roque (PSB) e a esposa prefeita Juliana Roque (PSB), na devolução imediata do prédio ao estado, a fim de que o trabalho fosse feito o mais rápido possível.