×

Vereador é preso em flagrante depois de cortar rosto de servidor em Guajará-Mirim

Durante uma discussão, se apossou de uma luminária e desferiu no rosto da vítima que ficou ferido.

Na manhã desta terça-feira (15), um vereador identificado como Isaac Lucas Candido – conhecido “Carreirinha”, foi preso pelo crime de lesão corporal. O caso ocorreu na Avenida Boucinha de Menezes, bairro Cristo Rei, na cidade de Guajará-Mirim, Rondônia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, um servidor voluntário da Prefeitura da cidade de 47 anos, estava trocando as luminárias dos postes da Rede Elétrica pública, quando avistou o vereador retirando do posto: um reator, relé fotocélula e uma base de relé.

Ao ser questionado pelo servidor, o vereador alega que os equipamentos eram de sua propriedade, o homem explicou que o certo seria ele deixar levar os equipamentos e sob apresentação de nota fiscal seria devolvido.

Publicidade

Isaac se alterou e durante uma discussão, se apossou de uma luminária e desferiu no rosto da vítima que ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o vereador em flagrante e o conduziu até a Delegacia da Polícia Civil. 

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *