×

Centro de Educação Profissional de Saúde abre seleção para contratar instrutores temporários em RO

Vagas são para Vilhena, Machadinho D’Oeste, Ji-Paraná, Alta Floresta do Oeste e Porto Velho. Inscrições para o processo seletivo terminam nesta terça-feira (13).

stão abertas, até a próxima terça-feira (13), as inscrições para o processo seletivo de contratação temporária de instrutores para o Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (Cetas). As vagas, segundo nota divulgada pelo Governo do Estado, são para Vilhena, Machadinho D’Oeste, Ji-Paraná, Alta Floresta do Oeste e Porto Velho.

Para Vilhena, a vaga é para instrutor do curso de Formação Inicial e Continuada sobre Saúde da Mulher. Em Machadinho D’Oeste, a vaga é para o curso de Saúde Mental. No Cetas de Ji-Paraná e de Alta Floresta do Oeste, os candidatos atuarão no curso de Vigilância em Saúde. Para o município de Porto Velho, a vaga é no curso de Microbiologia Clínica com ênfase em infecção hospitalar.

Para o curso de Saúde da Mulher, em Vilhena, segundo o edital, são duas vagas para contratação imediata e quatro para reserva. Em Machadinho D’Oeste, o processo seletivo será para uma vaga imediata e duas vagas de reservas para Psicólogo. Confira o edital.

Publicidade

Em Ji-Paraná, segundo o edital, são ofertadas cinco vagas para contratação imediata e mais seis vagas reservas para profissionais de enfermagem, médico veterinário, farmacêutico, biomédico, biólogo e pedagogo.

Em Alta Floresta do Oeste, as vagas são cinco para contratação imediata e seis para o quadro de reserva para profissionais de enfermagem, medicina veterinária, farmácia, biomedicina ou biologia e também pedagogia. Veja o edital.

Para Porto Velho, são ofertadas duas vagas de contratação imediata e quatro reservas para profissionais de biomedicina, farmácia generalista ou biologia. O edital pode ser conferido aqui.

Informações de G1

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *