×

Mais de 1500 pessoas participam da Festa da Família Estilo Retrô da Escola Betinho em Pimenta Bueno

Evento foi promovido na Comunidade 12 Apóstolos, bairro Pioneiros. Pais, familiares e alunos da instituição, marcaram presença.

Famílias, amigos, parentes das crianças, marcaram presença no evento

Aproximadamente 1500 pessoas, participaram do evento Festa da Família, da CMEI Herbert José de Souza (Betinho), na noite deste sábado (10), que neste ano teve como tema, “Estilo Retrô”. As festividades aconteceram na Comunidade 12 Apóstolos, que fica na Rua 9 de Julho, bairro Pioneiros em Pimenta Bueno.

Diretora da Instituição Ieide Carla Cardoso, falando aos pais, no intervalo das apresentações

Publicidade

Conforme a diretora da instituição de ensino, Ieide Carla Cardoso, toda a organização ficou por conta da equipe de coordenação composta pela vice-diretora Cibele Vieira da Silva Cotrim, professoras Carla, Kátia, Fátima, mais equipe de apoio e outros profissionais que executas diversas tarefas na instituição de ensino.

A Escola Betinho e a extensão Menino Jesus, comportam em torno de 500 alunos, que estão na fases de alfabetização e pré-escola.

Mães, tios, tias, parentes e amigos, se amontoavam, para registrar o momento

Carregado de muita agitação, a Festa da Família Estilo Retrô foi muita animada. Pais, tios, irmãos, familiares de modo geral e amigos, se amontoavam na frente do palco de apresentação das turmas, a fim de registrar o momento “impar”, que ficará marcado na vida e curriculum escolar das crianças.

Durante o evento, as famílias presentes puderam degustar de um deliciosos vatapá acompanhado por arroz e bebidas em geral. A renda, seria em parte, conforme um dos integrantes da coordenação, revertida para custos e investimentos feitos no evento.

Prefeito de Pimenta Bueno Sóstenes Silva (PP) ao lado da diretora da Escola Betinho Ieide Carla Cardoso

Quem também esteve no evento, foi o prefeito do município, Sostenes Silva (PP), que discursou parabenizando a todos.

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *