Em amistoso contra selecionado de Lethen, Guiana, Mundão testou infiltrações com com toques rasteiros e velocidade. Próximo jogo é contra o Fast-AM
Movimentação fluida e toques de bola curtos e rápidos. Assim pode ser definido o amistoso que o São Raimundo-RR fez nesta segunda-feira (15) contra um selecionado de Lethen, cidade localizada na Guiana. O placar foi favorável com um 3 a 0 no primeiro tempo, o meia Ribinha foi o cara fazendo dois gols e dando a assistência na cara do gol para Rai deixar o dele.
No segundo tempo, com a vitória do Mundão outras peças do elenco foram testadas. Como está em pré-temporada o resultado é, claro, importante, mas não é o essencial. Segundo o técnico Chiquinho Viana desde o último amistoso quando venceu atletas do município de Caracaraí-RR, não estava muito satisfeito com o toque de bola do elenco.
Publicidade
A equipe está se movimentando com rapidez. Taticamente a gente tem que evoluir bastante, sabemos disso, mas a movimentação gostei bastante, foi algo que não aconteceu lá em Caracaraí. Estamos no caminho – disse.
O próximo passo é o conftonto com o time amazonense do Fast-AM. Nas palavras do técnico um amistoso difícil.
– Ontem o Fast empatou com um time venezuelano que vai jogar a sulamericana, então pra gente esse amistoso para que possamos avaliar nosso trabalho – disse.
g1