No trio poderoso trio de ataque do Paris Saint-Germain, Neymar presta o papel de protagonista e líder da equipe; Mbappé atormenta as defesas adversárias com dribles e velocidade; e Cavani faz gols – um monte deles. Foram 23 marcados na temporada até o momento, isso só pelo clube. Se fizer mais três, alcançará o recorde de Zlatan Ibrahimovic.
Cavani concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira, véspera da partida contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões – o GloboEsporte.com transmitirá ao vivo nesta terça a partir das 16h45 (de Brasília). E falou brevemente sobre a possibilidade de se tornar o maior artilheiro da história do PSG.
– O momento vai acontecer, e vai ser uma coisa boa, ótima para um jogador de futebol. Mas todo mundo sabe o jeito que eu penso. Eu penso mais no coletivo do que no individual – garantiu o centroavante.
Publicidade
Artilheiros da história do PSG:
- Ibrahimovic (2012-16) – 156
- Cavani (2013-) – 153
- Pauleta (2003-08) – 109
- Rocheteau (1980-87) – 100
- Dahleb (1974-84) – 98
O Paris Saint-Germain entra em campo nesta terça para tentar assegurar a primeira colocação do Grupo B. Para isso, basta até um empate. Mas, apesar do momento difícil vivido pelo Bayern de Munique principalmente no início da temporada, Cavani pede respeito.
– É um clube de futebol histórico, temos muito respeito pelo Bayern. Eu não posso julgar o meu oponente. Vamos tentar fazer o melhor e continuar jogando o que estamos jogando desde que o campeonato começou – encerrou ele.
Fonte: GE