×

Moradora de Estado vizinho, garota de 22 anos é assassinada a tiros em cidade da Bolívia

Amigo da jovem também foi atingido por disparos em San Ignacio de Velasco

Amigo da jovem também foi atingido por disparos em San Ignacio de Velasco

A jovem Letícia Oliveira Souza, de 22 anos, moradora da cidade de Pontes e Lacerda (MT) foi assassinada a tiros, quando saía de uma casa, no domingo (22), em San Ignacio de Velasco, na Bolívia. Um amigo da vítima, Maikol Douglas Acosta, também foi baleado.
Conforme informações do site local El Deber, a jovem e outros cinco amigos estavam ingerindo bebida alcoólica em uma casa. Após sair da residência, um grupo armado cercou os brasileiros.

Em seguida, os criminosos atiraram contra Leticia e seus amigos. Leticia foi e o amigo foram atingidos e os assassinos fugiram do local, logo em seguida.
Os amigos de Leticia socorreram a vítima e a encaminharam ao hospital da cidade. Contudo, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após chegar à unidade de saúde.

Publicidade

O corpo de Leticia foi encaminhado para a cidade de Santa Cruz de La Sierra, onde passará por exame de necropsia. Até o momento, a família ainda não se pronunciou quanto aos procedimentos fúnebres. Leticia tinha passagens criminais.

Já Maikol foi encaminhado para o Hospital Municipal de San Ignacio. O estado de saúde dele não foi informado.
O caso está sendo investigado pela polícia boliviana.

Fonte: Hiper Notícias

O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do portal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *